Super Mario Odyssey (Switch): um ano em nossas vidas - Blogs de videojogos

Super Mario Odyssey (Switch): um ano em nossas vidas



Há pouco mais de um ano nós nos aventuramos novamente com Mario em sua primeira odisseia. Sem dúvida foi um dos jogos determinantes para aqueles que não se convenceram em comprar o Switch com o The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch/Wii U).

Pois bem, depois de muitos mundos, luas e a destruição de um casamento, nós pudemos entrar em contato com uma aventura do Mario nos melhores moldes possíveis, trazendo a maravilhosa mecânica de exploração que fez tanta falta desde Super Mario Sunshine (NGC).

E nesses trezentos e sessenta e tantos dias que se passaram, a Big N trouxe algumas novidades que prolongavam mais um pouco a vida para aqueles aventureiros assíduos que, mesmo conquistando as 999 luas disponíveis no jogo, não estavam satisfeitos e queriam ainda mais. A volta daquele que não foiSim, todos, sem exceção, ficamos com saudade do Luigi. O esguio irmão mais novo não deu nenhuma pista de sua participação ao longo de toda a aventura. Muitos de nós, os jogadores, aguardamos que algum contato acontecesse ao longo da odisseia. Porém, demos com os burros n?água. 
Mesmo em momentos em que imaginávamos que teria um gancho para uma participação especial do medroso esverdeado, não fomos contemplados. Mas, a Nintendo não é burra e deu a Luigi o mesmo veículo que um famoso padre...

E assim o minigame Balloon World [Mundo dos Balões] foi adicionado ao game. Foi uma adição que dividiu um pouco os jogadores, alguns estavam satisfeito...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Ao vivo direto da BGS 2018: Dia 2 (Parte 1)

-------------------------------------