Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch): desvendando o desenvolvimento - Parte 1 - Blogs de videojogos

Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch): desvendando o desenvolvimento - Parte 1



De Skyward Sword (Wii) a Breath of the Wild (Wii U/Switch), tivemos um extenso ciclo de desenvolvimento. Nesse meio tempo, a franquia Zelda não apenas experimentou conceitos diferentes em A Link Between Worlds (3DS) e TriForce Heroes (3DS), como também expandiu horizontes com Hyrule Warriors (Wii U/3DS). Com potencial de reinventar a franquia ao nível de Ocarina of Time (N64), Breath of the Wild é, assim, o Zelda mais ambicioso dos últimos anos. É hora de desvendar o complexo e longo desenvolvimento desta obra-prima.
2011 a 2017Embora se considere usualmente que o desenvolvimento de um Zelda tridimensional se inicia logo que sua versão mais recente é lançada (no caso, Skyward Sword), a produção de Breath of the Wild, na verdade, foi indicada antes mesmo da aventura de Link pelos céus chegar ao Wii. Na E3 2011, há alguns meses do lançamento de Skyward Sword, Shigeru Miyamoto confirmou a existência de planos para um Zelda em alta definição para Wii U.
As palavras de Miyamoto não necessariamente se referiam a Breath of the Wild, já que, se levarmos ao pé da letra, The Wind Waker HD (Wii U) foi o primeiro Zelda em alta definição. Talvez a existência, naquela mesma E3, de Zelda HD Experience (um vídeo conceitual de um Zelda realista no Wii U) tenha contribuído com essa interpretação. Foi, no entanto, um pouco menos de dois anos depois que a Nintendo confirmou a produção de uma aventura de Link inédita para o primeiro console HD da empresa.Ainda sem...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Monster Hunter World: Iceborne - Zinogre Tenebroso | PS4

-------------------------------------